domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blog E.D.I. Renan de Souza Leal



    Pessoal, estou fazendo parte de mais um blog. Acontece que em novembro do ano passado passei no concurso para professor de Educação Infantil do município do Rio de Janeiro/RJ e desde então estou muito apaixonada pela minha vida profissional. Por isso, conhecendo e conversando com a Renata Albudane (minha diretora) e com a Regina Célia (diretora adjunta) resolvemos por em prática a ideia que eu tinha de fazer um blog para a escola em que eu fosse trabalhar, foi aí que nasceu o Blog do E.D.I. Renan de Souza Leal (9ª CRE), feito com muito carinho para divulgar o espaço em que trabalho, o que está me trazendo uma enorme satisfação!

    Neste blog  pretendemos compartilhar nossas experiências e anseios, buscando ao máximo a produção e a troca de conhecimentos para o progresso da Educação Infantil brasileira.

    Assim que puderem visitem o blog do E.D.I Renan de Souza Leal e conheça o belo trabalho feito lá. Conheça as pessoas, as turminhas (a minha também!), os projetos, as atividades, as festividades, enfim, conheça nosso trabalho! E modéstia à parte, somos uma equipe muito boa e dedicada! 

Comentem, participem! Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas!

Aguardo vocês lá!

2 comentários:

  1. Vale a pena fazer uma visita! é um trabalho feito com muito carinho pela nossa Professora Érica, que se dedica a juntar informações e imagens, preocupa-se em saber nossa opinião e empenha-se a realizar este trabalho com muito carinho! Passe lá e confira!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata! Nossa parceria vai longe e sinto que nossa amizade está só começando... Agradeço todos os dias pelo nosso encontro! Conte comigo sempre! Mil beijos, e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir