segunda-feira, 25 de junho de 2012

Miscelânea Pedagógica no "Troféu Rio Educa 2012"

Troféu Rio Educa de 2011.

  Hoje não caibo em mim de tanta alegria. E venho com uma ótima notícia, hoje saiu a lista dos habilitados ao "Troféu Rio Educa 2012", e estarei concorrendo em três categorias, sendo que em uma delas (Blog de Escola) estarei coletivamente:


  O "Troféu Rio Educa" está na sua segunda edição e "tem como propósito fundamental destacar e premiar boas práticas pedagógicas, bem como destacar e premiar escolas, educadores(as) e alunos(as) que tenham blogs relevantes para sua comunidade escolar." (Art.2 do Regulamento)

  Sinto-me muito feliz e ansiosa pelos resultados, estar neste concurso significa muito para mim: É o resultado de muito esforço e dedicação a essa profissão que eu tanto amo... Estar concorrendo a este troféu, por mais que possa parecer bobo para alguns, simboliza de certa forma um grande reconhecimento e sinal de que estou percorrendo por um caminho certo, cercada por pessoas que só somam para o meu crescimento.

  Agradeço por participar de uma equipe tão maravilhosa que é a do meu EDI Renan de Souza Leal, e especialmente à direção - Renata Albudane, Regina Célia e Laura Maria (que tanto me apoiam me dando "asas" para criar) e as minhas super auxiliares - Fátima Alves e Telma de Carvalho (que me dão forças para construir cada pedacinho do nosso cotidiano). Mas agradeço especialmente aos meus pequeninos que me dão animo nutrindo a esperança em mim - sem eles jamais eu poderia acreditar na possibilidade de uma vida melhor para todos nós, mas principalmente para eles...


►Mais informações:
Troféu Rio Educa 2012: Regulamento
Troféu Rio Educa 2011: Resultado


A votação iniciará no dia 02 de julho, em breve darei mais notícias, mas desde já peço que fiquem na torcida e compareçam na votação que está por vir! 
Abraços a todos os que me acompanham aqui no Miscelânea Pedagógica!

4 comentários:

  1. Você é....MARAVILHOSA! Espetacular!
    Sou sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e toda a Equipe do nosso EDI é que é maravilhosa!
      *Também sou sua fã!
      Bjãozão no ♥!

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista, fico feliz em saber que tem uma excelente profissional me ajudando a cada dia no desenvolvimento do Pedro.
    O Pedro já havia dito:
    - tia Erica é uma artista!!!
    Estamos torcendo por você bjs Silvia e Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, o Pedro é um fofo mesmo: artista eu?! rsrsrs Eu é que fico muito feliz por vocês estarem participando deste momento da minha vida. Saiba que mães como você - presente, participativa e parceira é o sonho de qualquer profissional de Educação. São por pessoas e atitudes como a sua que me dedico e me sinto muito feliz e realizada na profissã que escolhi. Muitíssimo obrigada pelo apoio e carinho (e pela torcida também!); espero estar devolvendo isso p/ vocês a altura... Mil bjs para você e para o Pedro!

      Excluir