domingo, 22 de julho de 2012

"Projeto Dias de Índio" entre os finalistas do Troféu Rioeduca 2012!

O "Projeto Dias de Índio" está entre os finalistas do Troféu Rioeduca 2012!
  

  Saiu a relação dos finalistas do Troféu Rioeduca 2012. E para a minha felicidade, estou dentro com o Projeto Dias de Índio. Estou muito surpresa e feliz. 

 Infelizmente nenhum dos blogs que estavam concorrendo (este blog, Miscelânea Pedagógica na categoria Blog de Educador e o blog da unidade escolar onde trabalho, EDI Renan de Souza Leal na categoria Blog de Unidade Escolar) não se classificaram para a final, mas ano que vem estarão lá com certeza! Porém, fiquei de fato surpresa, pois não imaginava estar nessa classificação - Projetos de CULTURA NACIONAL – RIO, AQUARELA DO BRASIL, com o Projeto "Dias de Índio", uma vez que a votação se restringia aos funcionários e alunos da SME e não a uma votação popular de fato, e por estar disputando esse espaço com unidades escolares com um seguimento diferente e um número infinitamente maior de funcionários e alunos do que a minha unidade. Além disso, na minha opinião, projetos de Educação Infantil teria que ter uma categoria à parte na premiação, pois ficaria mais justa a análise. 

  E sim, estou muito feliz por estar entre os finalistas, chegando em primeiro lugar na categoria em que concorri (Projetos- Rio Aquarela do Brasil)! Em meio a tantos lindos projetos, "Dias de Índio" conseguiu destaque e me sinaliza que, de certa forma, estou trilhando caminhos certos ao lado de grandes profissionais e preciso seguir em frente com meus ideais dentro da profissão que escolhi e tanto amo.

  Independentemente de qual será o resultado no dia 30 de julho, desde já deixo registrado mais uma vez os meus agradecimentos: Obrigada a presença dos meus queridos alunos em minha vida (não imaginam o quanto aprendo com eles todos os dias!). Obrigada aos que votaram no "Projeto Dias de Índio" acreditando e valorizando o meu trabalho. Obrigada àqueles que me dão suporte - Fátima Alves e Telma Monteiro - e àqueles que me dão asas - Renata Albudane, Regina Célia e Laura Maria; sem vocês seria tudo muito mais difícil! E muito obrigada ao apoio de toda a equipe EDI Renan de Souza Leal, à minha família e aos meus amigos!


Parabéns a todos os finalistas de todas as categorias do Troféu Rio Educa 2012!
Agora é só torcer!!!


►Para saber mais informações acesse: Troféu Rioeduca 2012 - Finalistas

2 comentários: