sábado, 3 de novembro de 2012

Entrevista para Canal Futura: Audiovisual e Educação Infantil na TV!



  No dia 1 de novembro foi ao ar no Canal Futura a entrevista que dei ao Jornal Futura - 3º bloco. 

  A reportagem é sobre a Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu, e na entrevista falo como ex-aluna e sobre como isso teve influencia em minhas práticas em sala de aula, sobre como venho feito essa coisa de misturar conteúdos do currículo com o audiovisual na Educação Infantil... Eu fiquei muito feliz com a experiência e a possibilidade de mostrar que trabalhar audiovisual na Educação Infantil para além do puro entretenimento é possível, e o mais importante, minhas crianças amaram fazer parte disso tudo! 

  Na reportagem há entrevistas também com o pessoal da Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu: Marcus Faustini (idealizador da Escola), Diego Bion e Luana Pinheiro, mostrando todo o funcionamento dessa Escola que é um arraso e sempre vai morar no meu coração!


►Confiram o resultado (a partir de 2 min e 55 seg):





Nenhum comentário:

Postar um comentário